terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Redação: Quem sou eu

Nada melhor que começar esta descrição narrativa com o termo: "Eu sou...", isso mesmo eu sou, que meu sou afinal, então vamos lá, tanto peço para os candidatos fazarem que agora cá estou eu redigindo.
Eu sou Clarice Gandra, tenho alguns anos o suficiente para nao falar em publico esta hora, tenho os olhos verdes, este gene recessivo vem da familia de minha mãe descendente de italianos, muito embora minha avó mãe de meu pai, seja filha de russo, olhos azuis muito lindos tambem. Tenho cabelos castanhos, tenho pele branca.
Eu tenho uma carreira profissional atuante na area de Recursos Humanos, onde trabalho a maios de quinze anos, ja trabalhei no ramo de atividades do comercio, da industria e da prestação de serviços, tenho experiencia nos tres seguimentos e gosto  de suas particularidades.
Eu estudei psicologia durante tres anos e meio, estudei recursos humanos durante 1 ano e me formei em administração de empresas, mas gosto de atuar em Recursos Humanos e departmento pessoal. Eu gosto de estudar e sou inteligente, tenho raciocinio rapido, e muita habilidade para tratar com pessoas e resolver problemas.
Eu quero constitui minha propria familia, ter meu esposo e meus filhos, quero ter uma vida equilibrada e poder ter o melhor que uma familia mereçe ter. Gosto de ler, gosto de ir ao cinema, gosto de teatro, gosto de restaurante e gosto de viajar.
Eu sou curiosa, amorosa e feliz, eu gosto de ter pessoas alegres ao meu lado e mesmo quando triste gosto de faze0las sorrir, tenho otimo senso de humor e consigo sempre fazer os outros rirem de minhas expressoes faciais e da forma simples que falo assuntos complicados.
Estou programando para fazer MBA e me aplicar em ingles e espanhol, eu gosto de aprender costumes novos e aprender com as pessoas sua cultura.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aee curti parabéns ae para quem fez me ajudou muito '-'

    Levou meu Thank's

    ResponderExcluir
  3. Usei suas palavras com as minhas palavras ontem, e deu certo.
    Pelo menos na 1ª fase, valew!
    Agora é só esperar amanhã, e sair contratada, se Deus quiser =D

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, por favor, para ficar ótimo é só melhorar a ortografia!!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA JÁ FIZ UM RESUMO COM AS MINHAS PALAVRAS PORQUE NA HORA PELO NERVOSO ESQUECEMOS TUDO VOU COMEÇAR PELA REDAÇÃO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Eu queria uma redação pronta pode mim dar

    ResponderExcluir